quinta-feira, 14 de maio de 2009



Na capital paraense, céu nublado a encoberto com chuva. Mínima de 23°c e máxima de 31°c. O Notícia Minuto Pará está no ar. Boa tarde!

  • CPI DA SAÚDE É APROVADA
A Comissão Parlamentar de Inquérito foi aprovada por 3 votos a 2. A decisão deve agora ser encaminhada à mesa da câmara, que comunica os líderes da casa. A CPI tem como objetivo investigar as causas da crise da saúde na capital paraense.

  • CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA
Pela primeira vez é realizada em Belém uma conferência municipal de segurança pública... (matéria no vídeo).
  • VACINAÇÃO DO IDOSO VAI ATÉ DIA 25 DE MAIO
A Secretária de Estado de Saúde do Pará prorrogou, até o dia 25 deste mês, em todo o estado, a campanha de vacinação do idoso contra a gripe, difteria, tétano e pneumococo. Dos 143 municípios paraenses, 74 já atingiram a meta. De acordo com a coordenação estadual de imunização da Sespa a maior dificuldade são os municípios que foram atingidos pelas chuvas e tiveram as estradas bloqueadas.

  • CHUVA: NOVA ESPERANÇA DO PIRIÁ DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA
E falando ainda sobre os prejuízos da chuva, ontem foi decretada situação de emergência em mais um município: Nova Esperança do Piriá, que fica no oeste do Pará. Ao todo 24 municípios estão em situação de emergência e cinco em estado de alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário