segunda-feira, 29 de junho de 2009


  • MORRE O RÉU CONFESSO DA PROFESSORA NÚBIA CONTE

Ismael macambira, de 50 anos, réu confesso do assassinato da professora Núbia Conte, morreu na tarde de ontem com uma parada cardíaca no pronto socorro municipal da travessa 14 de março. Ele tentou suicídio na sexta-feira, dentro da cela do centro de recuperação do Coqueiro, onde ingeriu altas doses de um medicamento usado no tratamento de pessoas com hipertensão e insuficiência cardíaca. Antes de tentar se matar, macambira deixou um bilhete dizendo que estava “desgostoso da vida”. A carta está com a polícia civil, que continua a investigar o caso.

  • PARÁ VAI ADERIR A BANCO DE PERFIS GENÉTICOS DO FBI

Um acordo de cooperação técnica, firmado pela Segup e a Secretaria Nacional de Segurança Pública, do Ministério da Justiça, vai garantir a implantação, no Estado, da rede integrada dos bancos de perfis genéticos. O Pará e outros Estados brasileiros que aderirem ao programa vão usar o mesmo sistema empregado pelo FBI nos estados unidos em suas operações de investigação criminal. O acordo prevê ações conjuntas para a padronização de procedimentos e técnicas de análise de DNA, captação de recursos de infra-estrutura e adoção de medidas de segurança para garantir a confiabilidade dos dados.

  • GOVERNADORA INAUGURA BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR NO GUAMÁ

Na manhã de hoje, a governadora do estado, Ana Júlia Carepa, inaugurou o 20º batalhão de polícia militar no Guamá. (matéria no vídeo).

Amanhã você confere aqui uma série de reportagens especiais sobre a cultura Hip Hop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário