quarta-feira, 17 de junho de 2009



  • NÚMERO DE MORTES NO TRÂNSITO AUMENTA

De acordo com o Ministério da Saúde, no Pará, entre os meses de junho de 2008 a março deste ano, aumentou em 81,81% o número de mortes causadas por acidentes de trânsito. Neste período os hospitais públicos paraenses registraram 2.415 internações e 40 mortes. Segundo o chefe do departamento de fiscalização da polícia rodoviária federal, o principal motivo é a falta de atenção do condutor.

  • CAMPANHA AMBIENTE "LIVRE DE FUMO'

Em 2006, 14,4% dos paraenses maiores de 18 anos eram fumantes/ em 2008 este número caiu para 13,5%/ diante deste dado a defensoria pública do Pará. Em parceria com a Sespa e Sesma, realiza a campanha “Ambiente livre de fumo: dever do estado, direito do cidadão”.

  • FUNCIONÁRIOS DO INSS ENTRAM EM GREVE

Os funcionários do INSS entraram em greve hoje por tempo indeterminado em todo o país. No Pará 32 agências e cerca de 800 funcionários devem paralisar as atividades. O presidente do Sindicato dos Servidores da Previdência, Antônio Maués, afirmou que o motivo da greve é o aumento da carga horário de seis para oito horas e a redução do salário em 33%.

  • ASSEMBLEIA DE DEUS REALIZA CARREATA AMANHÃ

Como parte da festa dos 98 anos da Assembleia de Deus, amanhã será realizada uma carreata, que sairá do porto da escadinha, na estação das docas, com destino ao Estádio Olímpico do Pará.

Hoje a maior denominação evangélica do Brasil foi homenageada na Camara Municipal:



Nenhum comentário:

Postar um comentário