terça-feira, 23 de junho de 2009






  • SEFER ESPERA EM LIBERDADE RESULTADO DO PROCESSO

O ex-deputado estadual Luiz Sefer, investigado pelas CPIs da pedofilia do senado e da assembléia legislativa do Pará, ganhou na justiça o direito de aguardar o resultado do processo em liberdade. A decisão foi dada ontem, por unanimidade entre os doze desembargadores que compõem as câmaras criminais reunidas, do tribunal de justiça do Pará.
Segundo os desembargadores, mesmo respondendo por crime de exploração sexual e atentado ao pudor, Sefer reúne condições de responder o processo em liberdade.


  • JORNALISTAS PROTESTAM PELA EXIGÊNCIA DO DIPLOMA

O Sindicato dos Jornalistas do Pará promoveu ontem uma manifestação, na praça Felipe Patroni, contra a decisão do STF, que anulou a exigência do diploma de jornalismo para os profissionais da área. 69 pessoas, entre jornalistas e estudantes de diversas faculdades participaram da ação, que foi marcada por faixas, palavras de ordem e narizes de palhaço.
Amanhã, o Sinjor do Pará se reunirá com a Assembléia Legislativa na tentativa de conseguir o apoio dos deputados estaduais, a fim de criar uma lei, que possa mudar a situação atual. E vecê, como consumidor/cidadão da notícia, o que acha?

Veja na próxima edição do Notícia Minuto Pará:

Segundo o Código Nacional de Trânsito, o pedestre tem prioridade de passagem. Nas avenidas Duque de Caxias e Pedro Miranda existem faixas preferenciais. Mesmo assim, em 2008, 284 mortes envolvendo pedestres foram registradas no Pará pelo DETRAN. Isto acontece devido a falta de informação da população ou existe alguma falha na sinalização?

Nenhum comentário:

Postar um comentário