segunda-feira, 31 de agosto de 2009

NOTÍCIA MINUTO PARÁ 31-08-2009



.RESTRIÇÕES NO DESFILE DO DIA DA PÁTRIA

O desfile escolar da rede pública estadual deste ano terá algumas restrições quanto ao número de participantes por conta da nova gripe, transmitida pelo vírus h1n1. A secretaria estadual de educação, Seduc está orientando as escolas para que o número de participantes fique restrito a 300 alunos por unidade escolar. O mesmo cuidado está sendo tomado quanto ao número de pessoas nas arquibancadas. A idéia da secretaria é evitar aglomerações e uma possível proliferação da doença.

.OPORTUNIDADES PARA AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Uma entidade que luta pelo direito das pessoas com deficiência. Fundada em 1981, a APPD cria políticas e oportunidades a esta classe especial da sociedade. Você não sabia?


.UFPA DIVULGA LISTA DE ISENTOS

Sai hoje a lista da Universidade Federal do Pará com os candidatos contemplados pela isenção da taxa de inscrição do processo seletivo seriado (pss) de 2010. Mais de 21 mil pessoas disputam o benefício que será divulgado pelo site www.ceps.ufpa.br. O calendário da Ufpa também será marcado hoje pela abertura do prazo para inscrições de candidatos indígenas. Este ano, estão sendo ofertadas 6.082 vagas em 144 cursos diferentes de graduação. São 790 vagas a mais do que no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário