segunda-feira, 28 de setembro de 2009

NOTÍCIA MINUTO PARÁ 28-09-2009




.TABELA COM DESCONTO DO IPI TERMINA DIA 30

A correria as concessionárias por causa do prazo final do IPI - impostos sobre produtos industrializados, tem sido intensa. A tabela dos preços ainda funciona com desconto, mais vai até o dia 30, nesta quarta-feira.
A alíquota para os carros populares caiu de 7% para zero nos veículos de mil cilindradas. Para o supervisor do Dieese, Roberto Sena, a medida de reduzir a alíquota do IPI para as compras dos preços dos carros aponta para um equilíbrio na economia brasileira. Todos saem ganhando: consumidor e vendedor.


.CCDA: CENTRAL DE CONCILIAÇÃO DA DÍVIDA ATIVA DO PARÁ

Com o objetivo de recuperar os créditos tributários na esfera administrativa e judicial, foi criada a Central de Conciliação da Dívida Ativa do Pará, o CCDA. Se você ainda não sabia nada sobre esse sistema, assista o vídeo!


.CONCURSO PÚBLICO DA RECEITA FEDERAL

Receita Federal, um dos concursos mais esperados abriu suas inscrições na manhã de hoje. São 450 vagas para auditor fiscal, sendo 23 reservadas para candidatos com deficiência, o salário é de R$ 13.000,00, um dos maiores pagos no serviço público no pais. As provas serão realizadas dos dias 5 e 6 de dezembro. É é exigido nível superior. As inscrições vão até o dia 13 de outubro, e só podem ser feitas via internet, no site www.esaf.fazenda.gov.br. A a taxa de inscrição é de R$ 130,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário