segunda-feira, 16 de novembro de 2009

NOTÍCIA MINUTO PARÁ 16-11-2009




. TRÂNSITO MATA 2 PESSOAS POR DIA NO PARÁ

Os acidentes de trânsito aqui no Pará levam 2 pessoas a morte a cada dia.
Segundo o balanço parcial do Detran, de janeiro a agosto deste ano 11 mil acidentes foram registrados no Pará e 650 pessoas morreram.
23 mil veículos estavam envolvidos nesses acidentes, sendo que 5 mil são motocicletas. Ontem, um protesto marcou o dia mundial em memória das vítimas de acidentes de trânsito; várias famílias que perderam seus parentes se reuniram no entroncamento. O objetivo do prostesto era chamar a atenção para a importância em se ter respeito no trânsito.


. CREDPARÁ FACILITA EMPRÉSTIMO PARA FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA

O Credpará é um programa do governo federal e garante as familias de baixa renda um empréstimo facilitado. Praticamente qualquer pessoa pode obter o financiamento para ampliar seu negócio.


.SHOPPING BOULEVARD INAUGURA AMANHÃ

Amanhã a partir das 14 horas as portas do novo shopping de Belém estarão abertas ao público. O Boulevard Shopping, localizado na doca será o maior da cidade.
As mudanças no local, na avenida Visconde Souza Franco, já estão feitas. Quem ainda não se adaptou tem que prestar bastante atenção no perímetro das ruas Aristides Lobo e Diogo Moia.
Segundo o diretor de trânsito da Ctbel, Joaquim Souza, nas duas últimas semanas várias orientações foram fornecidas aos condutores e quem não respeitar as novas regras será notificado.
Uma viatura estará no local nos primeiros dias para fazer uma fiscalização mais intensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário