quarta-feira, 20 de maio de 2009






  • USUÁRIOS PODEM FICAR SEM ÔNIBUS AMANHÃ
Aproximadamente cinco mil usuários podem ficar sem ônibus amanhã, em Marituba e Ananindeua, região metropolitana de Belém. Eles reivindicam a diminuição da jornada de trabalho, o pagamento de horas extras, reajuste salarial de 12% e o aumento do tíquete alimentação de R$ 242,00 para R$ 320,00.

Na tarde de hoje representantes do sindicato dos rodoviários e a classe patronal se reúnem para tentar chegar a um acordo.

  • FÓRUM MUNICIPAL DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Hoje pela manhã foi realizado o Encontro Municipal de enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes, no auditório da Universidade da Amazônia.

Ao final do encontro, às 14h, será construído um documento com todas as sugestões de ações, que será apresentado formalmente no seminário Estadual de enfrentamento a violência sexual contra crianças e adolescentes.

  • VIOLÊNCIA SEXUAL - FRAGMENTOS DA VIDA REAL (2ª parte)

Na segunda parte da série “Violência Sexual - Fragmentos da Vida Real”, você vê a importância de denunciar este tipo de violência... (vídeo).

Além do disque 100, veja que órgãos procurar para denunciar ou buscar informações sobre a violência sexual contra crianças e adolescentes:


- CREAS: R. SENADOR MANOEL BARATA, 318, CENTRO.
TELEFONE: 3223-9755

- PRO-PAZ INTEGRADO: R. BERNAL DO COUTO, ENTRE GENERALÍSSIMO E 14 DE MARÇO, ANEXO DA SANTA CASA.
TELEFONE: 4009-2268

- PROGRAMA ATELIER DA VIDA (GEMPAC):
TV. PE. PRUDÊNCIO, 462, COMÉRCIO.
TELEFONE: 3241-8376

RESULTADO DA ÚLTIMA ENQUETE

Dos poucos votantes, a maioria ainda acredita na eficácia da greve como forma de protesto. E você? Deixe nos "comentários" sua opinião!

O concretista Augusto de Campos, registrou suas impressões no poema "GREVE":


Nenhum comentário:

Postar um comentário