sexta-feira, 22 de maio de 2009







  • Caso Pratinha é julgado
Os acusados de assassinar em 2006 as crianças Bianca e Adriele começaram a ser julgados ontem, no Fórum Criminal de Belém.
Quatro homens são acusados de violentar e matar as irmãs, Bianca de seis anos e Adriele de cinco anos, nas matas da Pratinha. Uma delas morreu em consequência de traumatismo craniano, e a outra criança foi estrangulada/ cinco testemunhas de acusação já foram ouvidas, na tarde de ontem (vídeo)


  • PREFEITURA DÁ ANDAMENTO NA DEMOLIÇÃO DOS MUROS DO CONJUNTO BASA
Novas testemunhas foram ouvidas nesta manhã. O debate entre acusação e defesa deve durar nove horas. A previsão é que o resultado do julgamento saia ainda hoje.
Mesmo depois do protesto dos moradores do conjunto do Basa, ontem fiscais da Secretaria Municipal de Urbanismo demoliram o muro e guarita do residencial. (vídeo)



  • "VIOLÊNCIA SEXUAL: FRAGMENTOS DA VIDA REAL" (ÚLTIMA PARTE)

Na última parte da série “violência sexual - fragmentos da vida real”, você conhece um pouco melhor o papel dos Conselhos Tutelares... (vídeo)

Serviço:

Conselhos Tutelares (Belém,Pa)

Fones: (91) 3241-9526 / 3248-5727

Prtal do Conselho Tutelar:

www.portaldoconselhotutelar.com.br

A séria que exibimos esta semana foi produzida pela rádio margarida, que trabalha para informar a população sobre as necessidades humanas, em especial das crianças e adolescentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário