quinta-feira, 4 de junho de 2009



  • ACUSADOS DE EXPLORAÇÃO INFANTIL SÃO PRESOS EM PORTEL

Os acusados de praticar exploração sexual infantil no município de Portel, Isaías Vilarinho de Souza e Edna Santos, foram presos ontem. A ordem judicial foi emitida pela justiça de Portel. Em denúncia mostrada na televisão, a mãe da adolescente de 17 anos, aparece recebendo dez reais em troca da própria filha, para um programa sexual. Já Isaías aparece praticando aliciamento para prostituição infantil. Os acusados negam os crimes.

  • PROFESSORES DA REDE PÚBLICA CONTINUAM EM GREVE

Professores da rede pública de ensino de Belém já estão há 29 dias com as atividades paralisadas. Ontem eles passaram a noite na Secretaria da Fazenda em protesto por melhores condições de trabalho.

Os professores permanecem acampados na secretaria da Fazenda. Eles esperam um acordo por parte do governo
O governo ameaça descontar os dias de greve nos salários dos servidores
Hoje pela manhã os professores se reuniriam na sede da Seduc com a secretária de educação e lideres do governo para possível acordo, no entanto os professores encontraram as portas da Seduc fechadas.
Segundo os líderes da greve, a secretária de educação, Iraci Galo, dispensou todos os funcionários da Seduc temendo uma suposta invasão por parte dos professores.

  • SÉRIE MUDANÇAS CLIMÁTICAS - parte 3

Você assiste agora na terceira parte da série sobre mudanças climáticas, os perigos que aparecem depois das chuvas (vídeo).

NOTA: Esta série é uma realização dos alunos de jornalismo da FEAPA em parceria com a Boas Novas em Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário