segunda-feira, 1 de junho de 2009





      • COPA 2014
      Belém ou Manaus? Finalmente saiu a decisão da fifa sobre quem vai sediar a copa do mundo de 2014. A cidade escolhida foi Manaus.

      De acordo com o secretário-geral da fifa, características estruturais básicas, como acesso, transporte, rede hoteleira e sistemas de telecomunicação, foram avaliadas na escolha da sede. Os paraenses não gostaram da escolha. ("povo fala" - vídeo)


      • SEVIÇOS

      Você sabia que crianças surdas, podem aprender a se comunicar através da fala?


      A clínica de fonoaudilogia funciona na unama alcindo cacela. Qualquer criança, que seja surda, pode procurar o tratamento. Q valor é de doze reais por mês. Mais informações pelo número 4009-3130.

      • VI SEMANA MUNICIPAL do MEIO AMBIENTE

      Foi aberta ontem a sexta edição da Semana Municipal do Meio Ambiente, que tem como tema “Mudanças Climáticas e Suas Implicações na Amazônia”. Cerca de mil ciclistas partiram às nove horas da manhã do bosque rodrigues alves, em direção à avenida braz de aguiar, onde foi montado um palco. No evento crianças da rede privada de ensino distribuiram sementes, mudas de plantas e informações sobre como combater a agressão ao meio ambiente.

      A partir de amanhã você asiste aqui uma série de reportagens sobre mudanças climáticas na amazônia e como elas afetam a vida de quem mora nos bairros de Belém.

      ENQUETE


      Esta semana, Arnaldo Antunes faz a reflexão sobre a temática da enquete , com a música "Saiba". E você? Acha que a responsabilidade é de todos nós?

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário