sexta-feira, 29 de maio de 2009

SEXTA-FEIRA, 29 DE MAIO DE 2009



  • ACABA GREVE DOS RODOVIÁRIOS DE ANANINDEUA E MARITUBA

Depois de três dias em greve, rodoviários de Ananindeua e Marituba entraram em acordo com os empresários. Após quatro horas de negociações na tarde de ontem, a categoria teve o reajuste do vale alimentação de 7,44% e o aumento salarial de 6,5%. Os empresários descontarão apenas um dia e meio da greve.

  • O PAPEL DOS "PLANOS DE SAÚDE" É DEBATINO NA CNLE DE SAÚDE PÚBLICA

Termina hoje a 13º Conferência Nacional dos Legislativos Estaduais. O evento reuniu autoridades, como ministros, governadores e secretários, que discutiram o tema “Saúde pública no Brasil”. A repórter Alynne Sipaúba tem mais informações sobre o evento (video).

  • ESTAÇÃO DAS DOCAS COMEMORA SEUS 9 ANOS

No sábado, a partir das 18h30, a Estação das Docas terá uma programação especial, em comemoração ao seu nono aniversário. Show com vários estilos serão apresentados. O evento é gratuito.

  • XXII FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÚSICA DO PARÁ

A XXII Edição do Festival Internacional de Música do Pará, irá homenagear a cultura francesa, com o tema “Liberdade, Igualdade e Fraternidade”.
O festival é aberto neste domingo, às 20h30 da noite no Teatro da Paz e segue até o dia 06 de Junho.

LEIA MAIS:

Ministério da Cultura

Fundação Carlos Gomes

  • SEFER LIVRE

Quase 48 horas após ser preso pela Polícia Interestadual no Rio de Janeiro, o ex-deputado Luiz Sefer, acusado de abusar sexualmente uma menina de nove anos, tem, novamente, graças à Justiça paraense, o direito à liberdade.
No final da manhã de ontem, o desembargador Raimundo Holanda Reis deferiu o pedido de habeas corpus e determinou a imediata soltura do ex-deputado. Uma equipe da Polícia Civil paraense se deslocou até o Rio de Janeiro na tarde de quarta-feira para trazer Sefer a Belém, mas o alvará de soltura chegou às mãos do superintendente do Sistema Penal do Pará antes mesmo da ação. Os policiais chegaram a Belém no final da noite de ontem, sem o ex-deputado.
Mesmo beneficiado pelo habeas corpus, Sefer terá que se apresentar ao desembargador, no Tribunal de Justiça do Estado, sob pena de cassação do alvará de soltura.

O advogado do ex-deputado, disse que seu cliente deve se apresentar apenas na segunda-feira.
De Belém, Natália Borges para o Boas Novas Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário