quinta-feira, 28 de maio de 2009




  • SEFER CHEGA HOJE A NOITE A BELÉM
Hoje a noite, o ex-deputado Luiz Sefer chega a Belém, depois de ser preso no Rio de Janeiro na última terça feira.
Sefer é acusado de abusar sexualmente uma menina de 9 anos.
O processo de transferência do acusado começou na tarde de ontem e contou com policiais civis que se deslocaram para o Rio de Janeiro.Segundo a assessoria da polícia, o ex-deputado será levado para o Presídio Estadual Metropolitano em Marituba. Sefer foi enquadrado nos artigos 213 e 214 do Código Penal Brasileiro. E pode receber pena de até 19 anos.

O Art. 213 e 214 consideRam crime "constranger a mulher à conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça".
  • 13º CONFERÊNCIA DOS LEGISLATIVOS DEISCUTE A "SAÚDE PÚBLICA"
A 13º Conferência da União Nacional dos Legislativos Estaduais foi aberta ontem no Teatro da paz.O evento tem como tema principal a saúde pública no Brasil.

A noite abriu com a apresentação de Fafá de Belém e Sebastião Tapajós. Entre as autoridades presentes estavam o governador do Tocantins, Marcelo Miranda, e o deputado estadual pelo Rio Grande do Sul Alexandre Postal.
O prefeito de Belém, Duciomar Costa, e a governadora do estado do Pará ana Júlia Carepa tambem estiveram presentes e comentaram sobre a situação da saúde no estado.

Hoje, durante a Conferência no Hangar, são esperados cerca de 600 parlamentares de todo País, além de servidores de casas legislativas. Dentre os palestrantes estão o governador de São Paulo e ex-ministro da Saúde José Serra, e o governador do Paraná, Roberto Requião.

  • PROFESSORES CONTINUAM EM GREVE
Enquanto os professores municipais voltam a rotina com o reajuste de 6% no salário. Os professores da rede estadual continuam em greve.
O Protesto aconteceu ontem as 9 horas em frente a Seduc, na rodovia Augusto Montenegro.
A reunião entre os representantes da Sintepp e a secretária de educação mais uma vez não resultou em acordos. A greve dos professores continua pelo menos até a próxima sexta-feira, quando será realizada uma assembleia geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário