quarta-feira, 12 de agosto de 2009



  • ESTÁGIOS DISPONÍVEIS

Se você é estudante a hora é de aproveitar para se transformar num estagiário. Um levantamento mostra que existem mais de 9 mil vagas abertas para estágio em todo o país. Entre as empresas com vagas disponíveis estão a Petrobrás, Nestlé, Unilever e Pirelli. Já o Centro de Integração Empresa-escola informa que há atualmente 5.256 vagas disponibilizadas. As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciee.org.br.
As contratações aumentam nesta época do ano por conta da reposição de parte dos estagiários que se forma no meio do ano.
Conhecimentos em informática, domínio da língua pôrtuguesa, cursar um segundo idioma e vontade de aprender são diferenciais para conseguir uma vaga.

  • EMBRAPA REALIZA SEMANA DE MOBILIZAÇÃO PELA VIDA

Cursos e palestras sobre responsabilidade com o meio ambiente. Esta semana, crianças de escolas públicas de Belém e o público paraense pode participar da semana de mobilização pela vida. (matéria no vídeo)

Nota: A semana de mobilização pela vida vai até sexta-feira na Embrapa, que fica na travessa Dr. Enéas Pinheiro. Mais informações pelo número 3204-1000.

  • INCRIÇÕES NA LEI SEMEAR 2009 ENCERRAM DIA 31 DE AGOSTO
As inscrições para os projetos na lei estadual de incentivo a cultura terminam dia 31 de agosto. Os interessados podem realizar a incrição na secretaria da Lei Semear, de segunda a sexta-feira de 8 as 14 horas.

O edital está disponível no site da fundação cultural do Pará Tancredo Neves: http://www.fcptn.pa.gov.br/

Mais informações, nos números: 3202 4382 e 3202 4383.

Nenhum comentário:

Postar um comentário