segunda-feira, 10 de agosto de 2009

NOTÍCIA MINUTO PARÁ 10-08-2009




.ÔNIBUS TEM FAIXAS EXCLUSIVAS

Faixas exclusivas para os ônibus. A novidade já pode ser vista na avenida Almirante Barroso,uma das mais movimentadas de Belém. A mudança é polêmica mas está agradando principalmente os pedestres. (video)

.FARMÁCIA ESCOLA PRODUZ REMÉDIOS MAIS BARATOS

Em 18 de junho de 1999 foi criada aqui em belém a farmácia-escola, localizada no Centro Universitário do Pará – CESUPA. A farmácia, além de srvir à graduação, desenvolve atividades de extensão, oferecendo a comunidade medicamentos de qualidade e de baixo custo, você não sabia?(vídeo)

.PARAENSE GANHA NA MEGA SENA

Um apostador de Belém foi o vencedor da mega sena sorteada no último fim de semana. Ele ganhou um prêmio de dois milhões e 600 mil reais. Em uma semana este foi o segundo paraense a ganhar na loteria. O primeiro foi um apostador do município de marapanim.

.MARATONA MISSIONÁRIA

Neste fim de semana a maratona missionária da Assembléia de Deus visitou municípios do Nordeste do Pará, conhecido como região Bragantina. A caravana passou por Capanema, Primavera e Quatipuru. Os pastores foram recebidos com festa. Foi um momento de confratrnização com os membros da igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário