quinta-feira, 10 de setembro de 2009

NOTÍCIA MINUTO PARÁ 10-09-2009




.CPI DA PEDOFILIA RETORNA A BELÉM

Integrantes da CPI da pedofilia do senado chegaram ontem a Belém, mas seguiram hoje cedo para o muncípio de Curralinho, no Marajó. 10 pessoas acusadas de abuso sexual no estado serão ouvidas até amanhã.
É a segunda vez que a comissão vem a Belém. A primeira foi em março deste ano. Um dos casos mais marcantes foi o do ex- deputado Luiz Sefer, acusado de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos.
O principal objetivo da CPI da pedofilia é aprofundar as investigações e formalizar denúncias junto ao Ministério Público.



.SEMEC REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Com o objetivo de contribuir para a construção de novas estratégias no sistema nacional de educação, a Semec realiza a conferência municipal de educação de Belém.
Esse evento serve como preparação para a conferência nacional que acontecerá em 2010.



.BELÉM TEM A MELHOR COBERTURA FARMACÊUTICA DO PAÍS

Uma boa notícia. Belém é a cidade com o maior número de farmacêuticos presentes nas farmácias.
As fiscalizações do Conselho Regional de Farmácia aconteceram de julho a setembro deste ano. 36 municípios foram avaliados em 4.104 inspeções. O número de irregularidas foi de 524, pequeno em comparação ao número de farmácias visitadas. Além disso, a capital paraense também é a campeã quando se trata dos registros no conselho regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário