sexta-feira, 24 de julho de 2009



  • AÇÃO CIVIL PARA GARANTIR TRATAMENTO FORA DE DOMICÍLIO

O promotor de justiça Franklin Prado, do Ministério Público do Pará, propôs uma ação civil pública contra o governo do Estado. Ele pede para que seja garantido o pagamento integral e regular da ajuda de custo prevista aos pacientes em tratamento fora de domicílio. A ação visa garantir os direitos de acesso ao tratamento de saúde para pessoas que não conseguem atendimento adequado em seu município de origem e precisam ficar por um tempo na capital do Estado.

  • ACUSADO DE ATIRAR EM FLANELINHA VAI A JÚRI POPULAR

A 1ª câmara criminal isolada do Tribunal de Justiça do Pará determinou que Darlan, ex-PM acusado de atirar em um flanelinha e deixá-lo paraplégico, em 2001, será submetido a júri popular. Segundo denúncia do Ministério Público, o flanelinha Jhonny Igson da Silva trabalhava num sinal quando levou um tiro. O ex-PM iria responderia por lesão corporal grave, mas a justiça aceitou a tese do ministério público que o denunciou por tentativa de homicídio.

  • PARQUE ECOLÓGICO NA CIDADE

Perto da natureza mas dentro da cidade. Veja agora uma opção para aproveitar o final de semana, sem precisar sair de Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário