quarta-feira, 22 de julho de 2009

NOTÍCIA MINUTO PARÁ 22-07-2009



.ESTUDANTES COM SUSPEITA DA GRIPE SUÍNA VÃO RETORNAR A BELÉM

Está prevista para hoje a chegada dos estudantes paraenses com suspeita de terem contraído o vírus da gripe A. Eles viajaram para Vitória, Espirito Santo, para participar dos jogos das instituições federais de ensino, quando retornavam para Belém, os estudantes, que viajam em um ônibus e um micro-ônibus, tiveram que parar em Feira de Santana, na Bahia, pois alguns já apresentavam os sintomas da doença. Três dos vinte jovens que estavam com um quadro mais grave, fizeram o exame no hospital da Bahia Clériton Andrade. O resultado deve sair em sete dias.

.LAZER E APRENDIZADO NO OFIR LOYOLA

Ensino e diversão. Crianças em tratamento no hospital Ofir Loyola aprendem de forma lúdica. As brincadeiras amenizam a dor do tratamento de câncer.


.AMAZÔNIA CONCORRE A “SETE MARAVILHAS DA NATUREZA”

A Amazônia está entre os 28 lugares selecionados para participar da final da eleição mundial das novas "Sete Maravilhas da Natureza". 11 sítios na Ásia, sete nas Américas, cinco na Europa, três na Oceania e dois na África também estão na disputa final. Para eleger as novas sete maravilhas da natureza é só votar no site
www.new7wonders.com .A última etapa da disputa se estende até 2011, quando serão conhecidos os vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário